terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A pista de cross country de Ubatã

Hoje estive na pista de Cross Country de Ubatã, localizada no Bairro 2 de Julho, por volta das 16 horas. A pista está filé, muito boa, procurei ao máximo um equilíbrio entre visual para o público, desafio para o piloto, traçados bem diferenciados, trechos seguros. E, modéstia à parte, consegui, o público pela primeira vez na Copa Sul Baiana vai ver um trecho de roça de cacau, subida de um morro (do jeito da trilha), uma grande ladeira sentido decida/subida. 

A pista tem muitos desafios, a subida do Morro lembra a trilha da Serra Pelada, assim como o Trecho do Cacau. A Subidona é um desafio para os motores das motos, já a Decidona é um desafio para os pilotos, pois temos que ir freando já no meio da ladeira. 

Trechos de pedra, mata, barro e raízes é o composto da pista. Trechos travados e os de alta velocidade são limpos e desimpedidos. 

Hoje, terça, dia 04 de dezembro de 2012, meus amigos Pato Roco, Katita e Ricardo Luz andaram na pista, Pato está ando muito bem com a sua CRF 250 X, Katita estava com um tornado e Ricardo com uma CRF 230. Rinaldo Silva também treinou na pista. 

Espero que tudo dê certo, se Deus quiser, vai sim.






As fotos acima são do Face de Ricardo Luz e foram tiradas na pista, a primeira na saída do Trecho do Cacau e a segunda na entrada da Depressão.


Espero vocês lá, dia 08 e 09 de dezembro de 2012, Ubatã - Bahia, Bairro Dois de Julho.


Ricardo Tavares


Nenhum comentário:

Postar um comentário