quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Exame de faixa da Elite Karatê Clube

Domingo, 02 de dezembro de 2012. Aconteceu neste final de semana um evento que a Elite Karatê Clube realiza, geralmente, anualmente, o exame de faixa. Mas de 30 atletas participaram do exame e entre os examinados havia faixa branca, amarela, vermelha, verde e roxa. 

Cercado de expectativas e nível técnico apurado o exame foi fiscalizado por dois mestres faixa preta, Alexandre Pereira da Elite Karatê Clube e Rozimário Freitas do Clube de Karatê Guerreiros. Os mestres Cristiano e Hostenilo Narthi, o Gaúcho, também, nos prestigiaram com suas presenças. Para todos os mestres um sonoro OOSSSSS!

Karatê é muito mais que uma defesa pessoal, é uma filosofia. O respeito, o caráter, a razão, conter o espírito de agressão, a fidelidade fazem e sempre fizeram parte da base do pensamento do karatê, por isso o karatê é um lema de vida.

A maior nota do exame ficou para Paulo Francisco Lopes, o destaque técnico, segundo todos os avaliadores do exame, foi para quem lhe escreve. Mais uma etapa da minha vida, mais uma vitória. Estou me sentindo como cada um dos alunos do professor Alexandre Pereira, vitoriosos, emocionados com as conquistas e acima de tudo, orgulhosos. Parabéns aos mestres, que souberam nos ensinar e nos avaliar, parabéns aos alunos que se esforçaram para mais uma realização nas suas vidas que foi conquistar uma nova faixa. OOSSSSS!

Abaixo as fotos:







Fotos: Carol Lopes.

Ricardo Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário