terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ubatombo no Oscar


Desde infância que gostaria de assistir todos os filmes concorrentes ao Oscar (Academy Awards), mas aqui, na década de 70, 80 e 90 os filmes da disputa só chegavam depois que a premiação acontecia. Na era da informática as empresas são rápidas, as vezes, os filmes são lançados mundialmente na mesma data, junto com o lançamento dos EUA e logo depois em DVD.

Por volta do ano 2000 os filmes indicados foram lançados antes da festa do Oscar. este ano, concorrendo aos melhores prêmios já estão no cinema Django Livre, Amour, Detona Ralph, Argo, As Aventuras de Pi, entre outros.

E aproveitando este momento, o site Ubatombo, pretende assistir todos os filmes do Oscar indicados para as melhores categorias, como: Melhor Diretor, Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Canção Original, Melhor Fotografia, Melhor Figurino e Melhor Efeitos Visuais. Vou colocar também minha preferências, apostas e meus pitacos na página de cinema no site Ubatombo clique aqui para conferir.

Já consegui assistir dois, 007 - Operação Skyfall e Django Livre. Bom, espero que antes da festa do Oscar eu cumpra a minha missão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário